Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Resultado de imagem para imagens de determinação

   Uma vez a muitos anos atrás conheci uma moça em uma festa e uma frase que ela me falou mesmo tendo ficada soterrada em milhões de outras coisas escondidas no meu subconsciente nunca saiu de mim ...TENHO PRESSA DE VIVER ...eu confesso que fiquei muito tempo sem pressa de viver ou melhor eu existia: trabalhava , cuidava da casa, fazia mil e uma coisas , mas nunca tinha tempo para mim e na boa achava isso normal, mas não era.

               

   Resolvi que não ia deixar para viver quando ficasse magra estou vivendo o agora ,estou me maquiando passando perfume pintando os cabelos fazendo as unhas as sombrancelhas ...enfim descobri que tenho sim que ter pressa de viver pois a vida é muito curta e NUNCA sabemos quando vamos encontrar o fim.

2 comentários:

  1. Verdade Aline temos que ter pressa de viver, aproveitar cada momento da vida, viver bem não é só ter um corpo escultural, devemos nos amar em todas as fases da vida, vivendo e aprendendo um dia de cada vez, sou contra radicalismo em tudo, estou aprendendo a cuidar mais de mim, estamos juntas nessa, nunca é tarde para começar ou continuar, vamos juntas? bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hoje percebo o tanto que deixei de viver por conta da obesidade, e hoje vejo tudo de uma forma diferente, não deixo nada para depois e faço mais por mim, vivo bem melhor e garanto que vale muito a pena! Beijo linda!

    ResponderExcluir