Páginas

segunda-feira, 1 de maio de 2017



                    É isso não abandonei a luta de x mas meio que me alienei , me deixei de lado mais uma vez ...aliás tenho PHD em fazer isso me deixar de lado ...

                        
Mas  eu descobri que eu paro a minha vida ...mas todo mundo segue com as suas , não estou reclamando porque foi opção mas se eu não fizer por mim quem fará ???? Então amanhã a noite começo a zumba ...parei de comprar besteiras ...me despedi das tias dos salgados ...do refrigerante no café da manhã ....e vou me dar a chance real de mudar ....vou encarar essa mudança que quero fazer com frio na barriga e curtindo cada degrau do caminho.

3 comentários:

  1. O importante é fazer o que faz bem pra gente, seja lá o que for!!!De vez em qd a gente enfia o pé na jaca mesmo e fica feliz c isso..mas sempre é tempo de recomeçar, e fazer aquilo que a gnte quer, não o que os utros impõe para nós!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela escolha, vamos juntas não desista.

    ResponderExcluir